Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Política ao Vivo / Secom

De olho no governo do estado, o pré-candidato ACM Neto fez um aceno aos servidores públicos estaduais, durante agenda no município de  Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá.

O ex-prefeito de Salvador criticou o tratamento dado aos funcionários e prometeu, caso seja eleito, valorizar a categoria. ACM Neto ainda atacou a proposta de reajuste salarial apresentada pelo governador Rui Costa (PT). Apesar de reconhecer a importância do reajuste, Neto acusou o governador de uma prática de “véspera de eleição”.

“Eu acredito muito na carreira e nas carreiras de estado. Os servidores são fundamentais, sem eles a gente não vai pra lugar nenhum. O Estado só é eficiente, só consegue entregar os resultados esperados pela população, pelo cidadão, se tem um servidor motivado, que trabalhe, que vista a camisa, que acredite no seu serviço”, iniciou Neto, que em seguida atacou a proposta de reajuste.

“Mais uma vez, se aproximando da eleição, agora depois de tantos anos sem reajuste, o governador está sinalizando que vai dar algum reajuste. A gente sabe que muito disso é porque a eleição está se aproximando. Espero que ele dê. Espero que a nossa movimentação política na Bahia resulte em alguma coisa boa, que eles façam alguma coisa pelos baianos, nesse caso especificamente pelos servidores públicos”, criticou.



Deixe sua opinião