Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Alan Santos / Presidência

O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, provocou o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), durante entrevista à Rádio Salvador FM, nesta quinta-feira (30).



Para o dirigente petista, Neto, assim como João Roma (PL), é um aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL). No entanto, ele afirma que ACM Neto é uma espécie de “amante”, enquanto o ex-ministro da Cidadania tem um ‘casamento’ com o chefe do Palácio do Planalto, já que é o candidato oficial de Bolsonaro.

“O ex-ministro parece ter mais coragem de admitir que é aliado do presidente enquanto o ex-prefeito insiste em tentar negar que não só votou como apoiou o presidente. Então João Roma parece se comportar como marido e ACM Neto como amantes nesse caso. Se do lado de lá um é mais, o outro é menos Bolsonaro, o fato é que os dois são contra Lula”, disparou Éden.

Até o momento, ACM Neto tem evitado entrar no debate nacional, como forma neutralizar o impacto da disputa presidencial nas eleições para o governo da Bahia, estratégia diferente da utilizada por Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL).



Deixe sua opinião