Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), descartou, na noite da última segunda-feira (2), a possibilidade de os acordos envolvendo o seu partido, o União Brasil, com o PDT e o Republicanos para definir o candidato a vice-governador na sua chapa para o Palácio de Ondina.



“As decisões serão todas locais, até porque ambos os partidos são partidos fortes, estruturados, com grande autonomia das suas lideranças na Bahia. Então, o diálogo tem acontecido com os dois partidos no plano local. E não apenas com eles dois”, disse ACM Neto.

O ex-prefeito de Salvador afirmou ainda que não descartou que o vice na chapa encabeçada por ele possa vim do PSDB ou de outra legenda que compõe a base.

“A composição da chapa vai levar em consideração o PSDB, vai levar em consideração todos os partidos que integram a nossa aliança. Eu tenho absoluta certeza que, na hora correta, adequada, a gente encontra uma saída harmônica, tranquila, que atenda a expectativa de todos”, finalizou Neto.



Deixe sua opinião