Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

O candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), disparou contra a gestão do PT durante eventos eleitorais nas cidades de Abaré e Macururé, na região Norte da Bahia, onde cumpriu agenda na última quinta-feira (11).



“Esses que estão no poder há 16 anos dizem muito que são defensores do homem do campo e da agricultura familiar. No entanto, acabaram com a assistência técnica para o pequeno produtor rural. Não existe mais suporte em todo o estado da Bahia”, afirmou ACM Neto.

“Da mesma forma, o pequeno produtor não tem acesso às linhas de financiamento, sofre com a situação das estradas vicinais, que estão aí esquecidas, e não tem acesso decente a máquinas e implementos agrícolas que facilitem o seu trabalho e a sua produção”, completou.

“Nos últimos 16 anos essa região ficou relegada a segundo plano. Hoje a gente chega aqui a Abaré, olha para a região e constata que não foram feitos os investimentos que a região precisava. Nada avançou nos últimos anos em desenvolvimento econômico. A pobreza e a desigualdade social persistem, a dificuldade do povo continua sendo a mesma ou está pior durante esse tempo todo. Não podemos mais aceitar isso, porque 16 anos é tempo suficiente para mostrar trabalho”, finalizou.



Deixe sua opinião