Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Senado / TV

“ACM Neto é uma pessoa que carrega o autoritarismo, panelinha”. Foi assim que o senador petista e quase adversário do ex-prefeito de Salvador na disputa pelo governo definiu o líder das pesquisas de intenção de voto para a sucessão estadual. A declaração de Wagne foi feita em entrevista com o jornalista Osvaldo Lyra.



Wagner afirmou, ao comentar o cenário eleitoral local, que ACM Neto carrega consigo um autoritarismo, além acusar o secretário-geral do União Brasil de representar a volta da “panelinha”, caso seja eleito governador do estado nas eleições do dia 2 de outubro. Wagner seria o adversário na disputa pelo Palácio de Ondina, recuando de sua candidatura em março.

“ACM Neto é uma pessoa que carrega o autoritarismo, panelinha. É só ver quem é que manda nos negócios em toda a prefeitura. Dizem até que eventualmente tem sócio oculto. Eu não vou falar porque eu não conheço.  Mas é tudo uma lista de amigos que opera lá. Então, ele quer o quê? Ganhar para botar uma panelinha na Bahia como era, que a gente acabou?”, questionou Wagner, que continuou.

“Se o rapaz que está falando tanto, nos 16 anos que mandaram na Bahia, tivessem feito hospital, a gente talvez tivesse mais facilidade e não tivesse um estoque tão grande de gente. Então, eu não tenho dúvida de que estamos no caminho correto para resolver isso aí”, finalizou, ao rebater as críticas de Neto à saúde.



Deixe sua opinião