Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Política ao Vivo / Prefeitura de Salvador

Em ritmo de campanha ao governo do estado, o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Palácio de Ondina, ACM Neto (UB), voltou a fazer críticas duras aos governos petistas na Bahia, durante agenda pelo interior do estado, na última semana.



Em coletiva, o secretário-geral do União Brasil generalizou sua crítica à toda esquerda, e em especial ao PT, e disse que os governos petistas aprofundaram a pobreza e derrubaram o Índice de Densolvimento Humano do estado. O ex-prefeito ainda falou das pessoas em situação de pobreza e desemprego.

“Os governos de esquerda, principalmente o PT, sempre gostaram de dizer que eles são os pais dos maiores programas sociais. Quando a gente vai ver o IDH da Bahia, nos últimos anos, ele não mudou. Ao contrário, caiu. Ele piorou, a pobreza se aprofundou. A gente sabe a realidade hoje da fome de muitas famílias estão passando, da miséria que está crescendo, da falta de dinheiro no bolso, do desemprego”, disse ACM Neto.

Desde que deixou a prefeitura de Salvador, ACM Neto tem usado as viagens pelo interior baiano para fazer críticas a pontos específicos das gestões de Jaques Wagner, que será seu adversário em 2022, e Rui Costa. A educação e a segurança pública estão sendo usadas como carro-chefe de sua pré-candidatura até aqui.



Deixe sua opinião