Fotos: Max Haack/Secom

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, deu o pontapé inicial para sua candidatura ao governo do estado, em 2022, e já alfinetou o PT, que comanda a Bahia desde 2007.



Em sua viagem à cidade de Teixeira de Freitas, nesta quarta-feira (13), Neto destacou um “cansaço” do governos petistas na Bahia, além de citar que a população quer algo diferente do que tem sido feito e que as últimas eleições municipais mostraram que a tendência é o povo escolher alguém que “tenha compromisso com a palavra”.

“A Bahia é governada pelo PT há 14 anos. Existe uma coisa que se chama cansaço. Chega num ponto que as pessoas querem algo diferente, que as motive mais, que toque mais nos seus corações. Acho que o resultado nas eleições municipais de 2020 é um indicativo de que os ventos políticos na Bahia estão mudando e que nesta mudança o DEM tem tudo para continuar crescendo e ser talvez a principal força nas eleições de 2022”, afirmou ACM Neto, que ainda comentou.

“A eleição mostrou que as pessoas querem um governante que trabalhe, tenha compromisso com a palavra, que entregue e seja capaz de realizar”.





Deixe sua opinião