Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação / CNN Brasil

Aliado do presidente Jair Bolsonaro na Bahia, o vereador Alexandre Aleluia subiu o tom ao falar dos rumos que o Democratas está tomando atualmente. O partido é presidido pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.



Em entrevista à rádio Piatã FM, Alexandre defendeu que Bolsonaro tenha um candidato a governador na Bahia, seja ele ou outro nome de direita, para romper com a disputa entre “uma família e um partido”.

“A gente tem 30 anos de farinha do mesmo saco. Família Magalhães e o PT. Defendem a mesma pauta. A gente vai ter coisa nova de 2022”, falou o vereador, que é presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Salvador.

“Não é questão de opinião. É só olhar o que [o DEM] tem defendido em termo de visão da sociedade, até esse DEM Diversidade… isso é um fato. No estatuto do partido está lá a defesa da liberdade, a defesa da nossa fé, tem tudo lá. Quem está mais próximo do estatuto? Isso faz parte do que eu penso: economia liberal, liberdade religiosa, ordem. Eu estou próximo, meu pai também”, acrescentou.

“Vou trabalhar com vontade para montar um palanque do presidente Jair Bolsonaro na Bahia. Isso aí eu te garanto. Falo com certeza, vontade e garra. Já externei para o deputado Eduardo [Bolsonaro]. Esse é meu objetivo. Fui um dos primeiros a falar sobre isso, levantar essa tese, e hoje em qualquer lugar ouço o povo falando que o presidente tem que ter candidato”, acrescentou Alexandre Aleluia.

Na última segunda-feira, Alexandre visitou o oeste da Bahia acompanhado por Eduardo Bolsonaro. Há duas semanas, os dois estiveram no norte do estado.

“Tem dois tipos de políticos: o que foge assim que começa a guerra, e o que vai pra frente da tropa liderar. Eu sou o segundo tipo. Não tenho medo de nada, eu tenho medo de decepcionar quem votou em mim. Não vou ficar a mercê de uma política que é muito mais próxima do PSOL, e é a política que tem sido feita pelo Democratas”, falou.



Deixe sua opinião