Foto: Reprodução/ Facebook.

Na manhã desta segunda-feira (16), em entrevista para a Rádio Metrópole, a deputada federal Lídice da Mata (PSB), uma das articuladoras da aliança PT-PSB para a disputa da prefeitura de Salvador, fez um balanço do resultado do último domingo (15), onde Bruno Reis (DEM) foi eleito com mais de 60%.



Segundo Lídice, faltou união entre os partidos de centro-esquerda em Salvador, o que poderia ter fortalecido, de acordo com a socialista, uma candidatura para enfrentar Bruno Reis. O PSB indicou a deputada estadual Fabíola Mansur como vice da petista Denice Santiago.

“Eu acho que não chega a ser uma grande novidade a vitória do DEM em Salvador. O prefeito estava bem avaliado. As pesquisas declaram isto, inclusive as quantitativas. Houve um esforço de reagir a isto com apresentação de quatro candidaturas da oposição: Bacelar, Olívia, Isidório e Denice. Tenho uma opinião antiga, mas acho que ainda está em voga, vamos dizer assim. A centro-esquerda em Salvador precisava estar junta. Todas as vezes que nós estamos juntos, conseguimos ter um impacto maior, tanto na saída da candidatura, na força que juntamos, como na força de chegada’, afirmou.





Deixe sua opinião